sábado, fevereiro 13

O poder de uma foto: Pelado (Cleyton Alves) é demitido por tirar foto com Bel Jr.

Posted by Jackson Souza on 12:02 | No comments
   "Primeiramente, é uma pena sua saída já que a parti do seu comando foi o único momento em que Senador Sá começou a obter uma limpeza pública de qualidade nessa gestão.
   Segundo, digo é "lementável" (como dizia um político ai) que uma gestão limite o contato com terceiros por picuinha politiqueira, isso mostra concretamente o quanto a gestão está fazendo uma "Senador Sá cada vez melhor", mas de mentira ou melhor, para poucos. E o quanto não respeita e não valoriza os bons profissionais que tentam  fazer jus ao alogam da mesma.
    Terceiro, essa atitude apenas afirma o quanto não evoluimos! " - Jackson Souza
     Post publicado no perfil da rede social Facebook de Cleyton A. (Pelado):
    "Nessa quinta-feira fui informado verbalmente, que eu não fazia mais parte da limpeza publica da nossa cidade, não sei a razão, nem a circunstância da minha demissão, já que eu vinha fazendo um bom trabalho junto com a minha equipe no município, ouvi por terceiros, que a minha demissão seria por causa de uma foto que tirei em serrota, com meu amigo Bel junior, não é de agora que eu e o Bel somos amigos,e sim a muito tempo, é muita idiotice de um povo desses, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.  Mas tudo bem, só queria mostrar a minha capacidade e minha competência em meu trabalho, peguei Senador Sá um LIXO e deixei um LUXO, a vista do que era, só que eu queria que vocês criassem vergonha na cara, e valorizassem o Gari, pagassem um salário digno, por direito que eles tem. Nem equipamento de trabalho os pobres têm, como fardamento, botas, luvas, máscaras, coletores de lixo, isso é uma sacanagem, mas tudo bem, me sinto orgulhoso e honrado pelo belo trabalho que fiz na minha cidade, eu como encarregado visitava todos os bairros, conscientizava os moradores, vendo o que podia melhorar, espero que quem esteja no comando faça um bom trabalho como eu fiz, Mas acho difícil, porque os governantes não deixam a gente trabalhar direito, Senador Sá NUNCA teve uma limpeza dessa como realizei. Só peço desculpa a alguns bairros que não pude atender porque não deu tempo..kkkkkk." Cleyton Alves.
   Recapitulando os fatos...
   Durante o carnaval Bel Jr., Zé Maria, Rui Aguiar e outros e outros nomes reuniram-se para comemorar tal data. Nesta comemoração os citados, outros e Pelado (Cleyton), que estava em Serrota, tiraram algumas fotos sendo que uma estava Bel e Cleyton e outra todos presentes na ocasião. Posteriormente essas fotos foram publicadas nas redes sociais Facebook e WhatsApp e circularam o município via internet. A parti disso iniciou os "bla, bla e bla", onde logo foi comentado "Pelado já esta com Bel (apoiando)", "Ta, tem ate foto..." dentre outros comentários.
     Pessoalmente não mostrei muito interesse  em tamanha idiotice e nem dei credibilidade a comentários de esquina... Logo em seguida inicia o comentário que Pelado havia sido demitido de sua função devido a tal foto, mas só hoje tive a oficialização do fato esplicado no post pelo próprio Pelado (Cleyton A.). Na minha opinião uma foto é apenas uma foto e não tem mais valor do que a própria palavra da pessoa, mas em Senador Sá existe a cultura de tirar fotos com a pessoa e postar afirmando "agora é nosso", " está do nosso lado", que não foi o caso.
    Na eleição de 2012 houve um caso semelhante onde uma pessoa (que não citarei nome) apoiava a situação, mas em uma situação tirou uma foto com a oposição e gerou uma polêmica que obrigaram o mesmo a fazer uma declaração em vídeo esclarecendo os fatos e afirmando quem apoiava - Declaração essa publicada na rede social do mesmo e mostrada em comício.
    Uma pena que nossa política é pobre e podre a esse ponto a gerar polêmicas por uma foto que no meu ponto de vista não tem tanta importância.
   

Obs-Uma foto por si só não define o lado político, escolhas partidárias e etc.
Eu tenho fotos com o atual prefeito
Alex, com secretários, com fanáticos políticos dos dois lados, com líderes da oposição e muito mais, ou seja uma foto é uma foto.

     Abaixo você tem a foto de Cleyton Alves, as fotos que geraram tal situação, o print do post de Bel Jr. e o print do post de Cleyton A.:



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!