domingo, março 6

A semente brotou: Paulo Vitor agora é do grupo 45 PSDB.

Posted by Jackson Souza on 12:51 | No comments


  Nas eleições de 2014, campanha para Dep. Estadual e Federal, nesta a oposição derrotada nas eleições de 2012 liderada por Paulo Vitor  uniu forças políticas para apoiar o Dep. Sergio Aguiar. Assim Alex e Paulo mesmo  sem subir em palanques, nem aparecerem em público juntos estavam unidos em prol de Sergio que foi reeleito.  Esse foi o momento em que a semente foi plantada, ou seja o primeiro passo para o que vemos hoje!
      Neste ano de eleições municipais o vice de Paulo V. nas eleições de 2012, Mario Sampaio, foi o primeiro a alia-se a situação liderada por Alex S. e agora mais recente ja temos a informação que Paulo Vitor agora é parte do grupo 45 PSDB e como dizem "veio para fazer a diferença" juntamente com ele veio vários que por consequência desta agora também aderiram ao grupo. 
     Paulo Vitor apesar de  derrotado nas eleições de 2012 é um líder político de bastante influência dentro dos limites senadorsaenses e possui um carisma que conquista o povo, isso fruto de muitos anos de andanças e trabalhos em Senador Sá. Paulo já foi sec. de finanças, vereador e candidato a prefeito e com isso conquistou seu valor político e respeito.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!