quinta-feira, março 3

Mais uma vez: Quinto assalto a caixas eletrônicos em Senador Sá! Já pode até pedir música no Fantástico...

Posted by Jackson Souza on 06:28 | No comments
    
  Eita má! Já é rotineiro as explosões aos caixas eletrônicos de Senador Sá, cidades pequenas, e nem mostra novidade nas estrátegias, hein, até parece replay. Só em Senador Sá esse já é o quinto, sendo que desses apenas dois foram frustrados pela PM e/ou má sorte dos meliantes... 


 Veja matéria dos outros assaltos:

Mais matérias relacionadas:

Assalto ao Banco Bradesco em Senador Sá! Quarto assalto a caixas em Senador Sá!!!



   "Uma agência do banco Bradesco foi atacada por volta da 1 hora da madrugada desta quinta-feira, 3, em Senador Sá, a 297,3km de Fortaleza. Conforme informações do destacamento da Polícia Militar (PM) no Município, cerca de dez homens, armados, participaram da ação, utilizando carros e motos.


A PM ainda divulgou que o grupo cercou a sede do destacamento policial, impedindo a saída dos oficiais. Enquanto outra parte da quadrilha foi ao banco e explodiu, usando dinamite, o cofre da agência. A polícia ainda apura se os criminosos conseguiram ter acesso ao dinheiro.



O bando fugiu em direção a Morrinhos, município limítrofe de Senador Sá. A polícia encontrou um carro incendiado em uma via que liga os dois municípios. O destacamento de Senador Sá acionou reforços, mas ainda não conseguiu localizar suspeitos de terem praticado a ação. As buscas continuam na manhã desta quinta-feira, 3." Jornal O POVO





Outra:


"O roubo aconteceu na madrugada desta quinta-feira (03) na cidade de Senador Sá, segundo informações preliminares, os indivíduos chegaram em carros na agência do Bradesco e segundo informações preliminares três explosões foram realizadas.

Os indivíduos após o roubo saíram em direção ignorada, e queimaram dois carros, as polícias de toda região foram acionadas, policiais de Sobral foram acionados para da apoio, as diligências estão sendo realizadas," Blog Sinhá Sabóia






Histórico deste ano:

     Este foi o sexto ataque a bancos noticiado pelo O POVO Online neste ano, somado ainda a uma ação frustrada pela PM no Eusébio. 


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!