segunda-feira, abril 11

Blog "Correio Senadorsaense" comenta sobre os atuais pré-candidatos de Senador Sá.

Posted by Jackson Souza on 15:45 | No comments
        


    O blog vem comentar sobre os nomes já informados a concorrer as eleições de Senador Sá pelo cargo de vereador. Segundo o mesmo, em seu texto, afirma algumas pré candidaturas do grupo PSDB liderado pelo atual prefeito e comenta os nomes já citados pelo grupo do PP liderado por Bel Jr. O mesmo vai além e comenta os boatos que circulam, "...rua circula que o José Cleiton irá receber o apoio do Zé Maria Carneiro, atual vereador que também deverá encabeçar a chapa de oposição, o que faria do candidato um favorito na disputa. Nas rodas dos entendidos de política, dizem que Zé Maria lança um membro da família, como fez tempos passados quando foi candidato a vice, afinal não pode correr o risco de sair de vez...", e avalia um cand. da oposição como forte "...dito como forte, é Neto Andrade, que além da família grande, deve receber o apoio e o engajamento da igreja Assembleia de Deus, que segundo informações, é quem está mais interessada..." e por fim comenta a possibilidade de Cesar Alves lança sua candidatura ou a de seu filho "...segundo fontes, quem também estuda a possibilidade de lançar-se ou lançar o filho é ex vereador Cesar Alves..."

Confira matéria na integra:

    "Vários nomes já foram divulgados oficialmente como pré-candidatos pela oposição, liderada pelo jovem martinopolense Bel Junior, até a presente data, segundo a mídia local, já é pré-candidato o atual presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Neto Andrade; o professor Valdiné Alves; o comerciante José Cleiton (neném) e o Sr. Auricelio Correia.
    Na rua circula que o José Cleiton irá receber o apoio do Zé Maria Carneiro, atual vereador que também deverá encabeçar a chapa de oposição, o que faria do candidato um favorito na disputa. Nas rodas dos entendidos de política, dizem que Zé Maria lança um membro da família, como fez tempos passados quando foi candidato a vice, afinal não pode correr o risco de sair de vez.
    Outro candidato dito como forte, é Neto Andrade, que além da família grande, deve receber o apoio e o engajamento da igreja Assembleia de Deus, que segundo informações, é quem está mais interessada.
    Pela situação, nomes como; Goré-Goré, Barbosa Neto, Paulo Vitor e Castelo Basto já tem suas pré-candidaturas dadas como certas, segundo fontes, quem também estuda a possibilidade de lançar-se ou lançar o filho é ex vereador Cesar Alves.
Aguardemos muitos nomes ainda vão surgir!" - Blog Correio Senadorsaense
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!