quinta-feira, maio 26

Ano eleitoral é outro nível: Teremos os Festejos de Salão e Chitão de Senador Sá!

Posted by Jackson Souza on 20:55 | 1 comment
     
Ano eleitoral é outro nível, divulgado nos blogs situacionistas e no site oficial da prefeitura, as notícias informam que este ano teremos muitas festas para curti, comemorar e dançar. A tradicional festa de encerramento dos festejos do Salão (distrito de Senador Sá) e o Chitão do município que contará com a força do Dep. Sergio Aguiar para acontecer.
     Ou seja, em ano de eleição não pode faltar festas, não que tenhamos algo a comemorar, é que a população tem que ser acalmada para as eleições (tipo quando damos um doce a uma criança para ela parar de chorar). E ainda nem falaram do aniversário do município que ocorre em agosto, essa sim deverá ser uma festona! Todos por uma Senador Sá cada vez melhor, nem que seja para alguns... É Senador Sá... É Brasil!

Confira matérias abaixo:

CONFIRMADO | FORRÓ DA DIRETORIA ANIMARÁ ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS DE SALÃO

Confirmado, LANE ROCHA & FORRÓ DA DIRETORIA será a banda que animará o encerramento dos festejos de Nossa Senhora de Fátima no distrito de Salão.

A festa dançante que já é tradicional, este ano, acontece no sábado, 28 de maio a partir das 22h.

Promovida pela prefeitura municipal, a festa movimenta o distrito e aquece o comércio local, além de reunir os familiares e conterrâneos que moram fora, e que aproveitam a data para visitar parentes e curtir a festa.

A DÚVIDA ACABOU | PREFEITO ALEX GARANTE APOIO DO ESTADO PARA REALIZAÇÃO DO CHITÃO ARRAIA SÁ.

A confirmação foi dada após reunião ontem(17) do prefeito com líder do governo, dep. Sergio Aguiar. O deputado é mais um que também assumiu o compromisso de ajudar o prefeito Alex Sandro a eleger o sucessor (a) no município. Resta agora sabermos quais bandas virão...
Reações:

Um comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!