segunda-feira, maio 2

EEM Cel Apoliano adere a greve e faz movimento!

Posted by Jackson Souza on 18:58 | No comments


 A Escola Cel Apoliano da rede estadual de ensino aderiu a greve da categoria, professores, e fez nesta quinta 28 movimento a favor da paralisação.

Nota: 

ESCOLA CORONEL APOLIANO ADERE A GREVE!
     Em reunião na tarde de hoje (27/04), os professores da escola Coronel Apoliano decidiram aderir ao movimento grevista estadual por tempo determinado.
     A paralisação inicia nesta quinta-feira, 28 de abril e vai até o dia 11 de maio, portanto, de 10 dias. Caso o governo do Estado entre em acordo com as entidades representantes dos professores, as aulas voltarão imediatamente.
Nestes dias de paralisação, estão sendo planejadas diversas atividades para que o o Governo e a sociedade tome conhecimento das nossas reivindicações. Além da pauta já divulgada pela Apeoc, como a desvalorização dos profissionais da educação, nós iremos chamar atenção para alguns problemas da nossa escola, como: falta de material, reforma da quadra esportiva (que o teto desabou) e merenda escolar.
     Já na manhã desta quinta-feira, estaremos reunidos e mobilizados na escola para fazer uma passeata pela cidade.
A participação de toda a comunidade escolar, alunos, pais, mães e responsáveis é imprescindível para que o movimento tenha força.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!