quinta-feira, maio 19

O teatro da política municipal!

Posted by Jackson Souza on 20:57 | No comments

 
    Que nossa terra é fértil em talentos já sabemos, entretanto nossos políticos possuem um talento para a dramatização que sequer conseguimos medir. Fodam-se todos esses que seguem tudo como um robô ou fantoche e que ainda querem que sejamos iguais, não , quando assumimos um lado devemos deixar claro os acertos e ainda mais claro os erros e fracassos, reconhecer os erros é tão importante quanto acertar. Olho para os lados da política municipal e nada vejo de esperança. Muitas palavras, teorias, ilusões, fingimentos, mentiras, desfases  e mascaras. Uma novela sem final feliz! 

    A situação buscando continuar após oito anos de poucos acertos e uma grande coleção de fracassos e erros, mas comportando-se como uma gestão "exemplo" onde aparentemente julga-se ter feito "muito" sendo que o que fez foi menos que a obrigação e temos uma visão de melhoria porque estávamos com uma gestão que nada fazia e quando outro faz um pouco esse "pouco" aparenta muito, mas nada é que uma ilusão de ótica. Eu não apoio nem sou simpatizante do grupo, mas nunca tive vergonha de reconhecer os acertos e nem muito menos de apontar os erros. 
    Uma oposição quebrada com figurinhas repetidas onde esses que fazem parte de um passado sombrio nos oferece medo. E nos fazem ter um receio e ainda menos esperança em algo melhor. Mas alega-se que o nome dirigente da possível "chapa" poderá trazer essa sonhada melhoria e valorização, poderá, entretanto apenas os bobos acham que é o gestor, unicamente, que geri um município. Onde para conseguir eleger-se troca cargos, oportunidades e etc para conquistar alianças e consequentemente o seu objetivo e no fim não é "o gestor" que administra a cidade, mas um grupo. Outra porcentagem são os "intrigados" da situação que por diversos motivos ficaram com raivinha do grupo e o deixaram. Certamente os "zeros" foram poucos! E estão na oposição apenas para fazer volume, ajuda? Claro, mas pouco e mais atrapalham que ajudam! 
       Em fim, eu aqui admirando e divertindo-me com a novela na simples função de telespectador e aguardando os próximos capítulos desta "tragédia grega" ... 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!