segunda-feira, maio 2

Quadrilha de Senador Sá "pede socorro" em prol da juventude. Confira!

Posted by Jackson Souza on 16:25 | No comments



"CONFESSO QUE NÃO QUERIA TER EU VIM EM REDE SOCIAL FALAR ISSO,POIS AS ATITUDES FALAM POR SI,NÃO SEI A QUE RUMO AS COISAS VÃO TOMAR, SO SEI QUE ME SENTI MUITO MAL ESTA MANHÃ,SABE GENTE É MUITO COMPLICADO,PARA MIM.DURANTE 5 ANOS VENHO MANTENDO AQUI EM SENADOR SÁ COM A AJUDA DA COMUNIDADE COMERCIANTES E AMIGOS UM GRUPO JUNINO, OU SEJA UMA QUADRILHA NESTE LUGAR AO QUAL TODOS OS ANOS A HISTÓRIA SE REPETE AO SAIRMOS PEDINDO Á UM E A OUTRO AJUDA FINANCEIRA PARA PODERMOS ALUGAR NOSSAS ROUPAS,ISSO É TRISTE GENTE,PRINCIPALMENTE QUANDO VC É MAL INTERPRETADO,QUANDO VC RECEBE NÃO NA CARA,QUANDO VC RECEBE O NOME DE PIDÃO,ISSO É MUITO TRISTE AS VEZES CHEGO A CHORAR POR CONTA DA FALTA E APOIO.VC HOJE PODERIA ME PERGUNTAR,MAS CLEUTON O QUE VC GANHA COM ISSO? SABE O QUE EU GANHO? O PRAZER DE VER ESSES 40 JOVENS DANÇANDO EM VEZ DE ESTAR SE DROGANDO,BEBENDO,DANDO TRABALHO AS AUTORIDADES,APANHANDO DA POLICIA,PORQUE ENQUANTO DANÇAMOS OCULPAMOS NOSSAS MENTES,SEM FALAR DAS INÚMERAS VEZES QUE TIRAMOS DENTRO DOS ENSÁIOS OS MOMENTOS DE REFLEXÃO,ENSINANDO A ELES OS VALORES DA FAMILIA E ETC.NÃO É UM TRABALHO POLITICO OU RELIGIOSO, ISSO CHAMA-SE TRABALHO SOCIAL. FICO MUITO TRISTE QUANDO ALGUEM NOS CRITICA,MAS NINGUEM SE MOBILIZA PRA AJUDAR,DESDE O ANO PASSADO TEMOS LUTADO PRA COMPRAR NOSSO FIGURINO DA QUADRILHA,QUASE COSEGUIMOS,MAS NÃO DEU CERTO POR CAUSA DOS APOIOS POUCOS QUE TIVEMOS,ESTE ANO VIEMOS COM O MESMO OBJETIVO DE COMPRAR NOSSAS ROUPAS E DEIXO AQUI MEU APELO,NOS AJUDEM POR FAVOR A MANTER VIVO ESTE PROJETO SOCIAL,SE EU TIVESSE COM QUE MANTELO SEM PEDIR GARANTO QUE EU NÃO PEDIRIA A NINGUEM MAS COMO NÃO POSSO CLAMO A SOCIEDADE SENADORSAENSE E QUEM QUISER NOS AJUDAR.AUTORIDADES,AS VEZES AJUDAMOS E DAMOS DINHEIRO PRA TANTAS BESTEIRAS E ESQUECEMOS DAS COISAS IMPORTANTES QUE SÃO NOSSOS JOVENS.ESTAREMOS PASSANDO DE CASA EM CASA DE LOJA EM LOJA,DE FAMILIA EM FAMILIA,SE TUDO DER CERTO VIREI NOVAMENTE NAS REDES SOCIAIS PARA PRESTAR CONTAS,DOS NOMES QUE NOS AJUDARAM E FAZER NOSSOS AGRADECIMENTOS.SO LEMBRANDO A GENTE NÃO SABE SÓ PEDIR,SABEMOS TAMBEM AGRADECER.088 9432 5096 PARA DOAÇÕES E DIÁLOGOS." - Palavras de Cleuton Eustácio via seu perfil na rede social Facebook

Comentário:
O município tem muitos cidadãos que mobilizam-se para fazer políticas sociais. Como o sr. Pirelly Monteito, o jovem prof. Felipe Martins, Cleuton Eustácio e outros mais, apenas alguns exemplos de pessoas que fazen algo além...
A falta de apoio por parte do governo municicial (executivo e legislativo) aos jovens é grande, a falta de comprometimento com a juventude (futuro do município) é ainda maior. Uma pena e mais que "lamentável", sendo que essa gestão iniciou com a grande esperança de ser melhor, "foi ruim?" Não, mas também não foi um exemplo, claro tivemos pontos positivos e quem afirmar o contrário está apenas mentindo, e ponto! Porém havia possibilidade de ser mais... Melhor... diferente!
Para o sr. Eustácio, que é atual alidado político do executivo, não deveria ser tão complicado conseguir o objetivo citado em seu texto. Além desse fato, ainda existe a outra variável de que estamos em ano eleitoral, momento esse que todo "político" quer ajudar e está quase que 100% disponível e de bom humor, assim nem precisa pedir muito... Melhor, esses que deveriam perguntar "O que está precisando?".
A "desculpa" de "valorizar" a educação e a saúde já esta gasta:


#OutraDesculpaPorFavor  

     A atual adm teve tudo para ser uma gestão de e com qualidade. Porém, apesar de ter condições para conseguir tal status, deixou muito a desejar. E Regina, pode até ter uma metodologia diferente, mas o raciocínio lógico é que ela siga o "barco" com os mesmos "remos"!



        Sobre a ajuda, a todos os senadorsaenses, caso deseje ajudar aos projetos em andamento procure os organizadores e/ou coordenadores desses. Temos além desse do sr. Cleuton existe o projeto Fênix com o professor Felipe Martins, o projeto de Katatê com o prof. Pirelly Monteiro, o projeto Esplode Sá com Jandrinho e mais alguns, que para quem desejar ajudar não será difícil encontrar, pois nossa terra é extremamente fértil em talentos... 

#FaçaParte
#AjudarFazBem
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!