quinta-feira, junho 2

Blog situacionista confirma em publicação a escolha do pré cand. a vice da chapa da situação.

Posted by Jackson Souza on 16:24 | No comments

    Grupo da situação confirma seus pré cand. para as próximas eleições, 2016. Dentre os nomes que circulavam o escolhido foi Vilane Marques, atual vereador e presidente da mesa. Assim os pré cand. pela situação são Regina do Nilson e Vilane Marques.



     "O mesmo deverá encabeçar a chapa ao lado da vereadora Regina Lucia Vasconcelos (PSD), a popular Regina do Nilson. O vereador Vilane Marques foi o segundo parlamentar mais bem votado nas últimas eleições e já era sondado como sendo forte concorrente a vaga. A decisão veio depois de reunião com o prefeito Alex no distrito de Salão, no entanto a confirmação só veio hoje. E agora o prefeito Alex já tem oficialmente seus pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, sendo; REGINA DO NILSON e VILANE MARQUES, respectivamente.
     O assunto “quem seria o vice-prefeito” gerou muitas especulações em ambos os lados, situação e oposição. No entanto em um grupo, grande de nomes bons, é preciso calma e dialogo para que a escolha seja do anseio popular, afinal um governo faz-se com o povo e para o povo." Blog Correio Senadorsaense


Opinião: "Dentre os possíveis citados Vilane não era a melhor opção, porém também não era a pior, ficando em um meio termo. Entretanto o cargo, vice, combina com o mesmo já que não é um vereador ativo na sociedade e não precisará falar ou atuar diretamente com o povo. Sendo que o mesmo "trabalhará" durante a campanha e "descansa" com remuneração durante o mandato, caso eleito. Assim, caiu como uma luva já que o mesmo possui atributos favoráveis , no grupo, para o período eleitoral. Mas o que mais gostei foi  que assim o mesmo não será vereador e com essa é o segundo dos atuais a certamente não candidata-se." Jackson Souza
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!