quinta-feira, junho 16

Política: Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come!

Posted by Jackson Souza on 17:01 | No comments


     Até o momento dois grupos políticos partidários estão formados e crescendo:

     55 PSD - Liderado pelo atual prefeito onde tem como cabeça de chapa a atual vereadora Regina do Nilson (pré cand. a prefeita) e o atual vereador Vilanne Marques (pré cand. a vice prefeito) e apoiada pelo ex opositor Paulo Vitor Barbalho (pré cand. a vereador), ex opositor Mario Sampaio e sua esposa a atual vereadora Olivalda Sampaio e o restante da família. Além de contar com o apoio dos atuais vereadores Maria DuCarmo, Antonio Pereira, Cristina Bastos e suas respectivas famílias e com o grupo do PRB encabeçado por Eugenio Parcelly e João Batista (atual vice prefeito). 

     11 PP - Liderado e encabeçado por Bel Jr. (pré cand a prefeito)   e o atual vereador Zé Maria (pré cand. a vice prefeito) jovem que vem ganhando espaço na política, mas também possui nomes conhecidos como o ex prefeito Rui Aguiar, o atual vereador Robson Vasconcelos e o atual vereador Raul Neto e suas respectivas famílias. Nomes conhecidos como Neto Andrade (pré cand. a vereador), Valdiné Alves, Eridam, Aurucélio, Nenem da Zilma e suas famílias dentre outros nomes estão apoiando o grupo.


    Defini-se é preciso, mas entretanto é extremamente complicado, pois o ditado que enquadra-se ao momento é "entre a cruz e a espada".  Mãozinha aberta (55) ou o sinal de paz e amor (11) é a forma mais literal de escolher um lado. Todavia devemos ir mais além para escolher e concluir a mesma no dia dois (02) de outubro. Devemos analisar cada membro dos grupos, pois o gestor não governa sozinho e muito menos elege-se sozinho ou de graça, olhar todos os pros e contras e tudo isso porque ambos os grupos não são "o melhor", mas teremos que escolher o menos ruim para gerir os próximos quatro anos. 

     Cada um escolhe como deseja ou quer, certo ou errado, seja o que Deus quiser! 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!