quarta-feira, julho 27

Virou notícia: O pula-pula começou - Adriano aderiu ao grupo da situação.

Posted by Jackson Souza on 18:04 | No comments

     A campanha está quase iniciando, apesar de ainda estarmos no período para as conveções onde serão oficializados as candidaturas,  já iniciou faz um tempo as adesões, apoios e alianças onde os grupos tentam possuir o maior e melhor números de "influêntes" para prepara-se e iniciar a campanha. Essa semana virou notícia mais uma "virada", digamos assim, onde o jovem Adriano que até então estaria cotado para uma candidatura apoiada pelo Rui Aguiar após mudanças de planos tratou logo de pula para o outro barco. Adesão essa que virou notícia nos blos da situação e foi comemorada pelo grupo.

"O óleo já está quente, agora que vai iniciar o pula-pula das pipocas, rsr.

Confira matárias dos blogs citados:

MATERIA DO BLOG SENADOR SÁ ONLINE:

     "O ex-pré-candidato a vereador de Senador Sá, Adriano Freire, resolveu de uma vez por todas apoiar a pré-candidata da situação nas eleições deste ano no município. Adriano é motorista do ex-prefeito Rui e sempre apoiou a Oposição do município. “Vejo em Regina uma pré-candidata a prefeita honesta e capacitada para governar Senador Sá por quatro anos, “Não podemos deixar que Senador Sá seja entregue nas mãos de qualquer pessoa, vamos lutar até o fim para que Senador Sá continue no Progresso”." -Por Pedro Sampaio

MATERIA DO BLOG CORREIO SENADORSAENSE:

     "O blog Correio Senadorsaense - CS1, recebeu a informação na noite desta terça-feira,26, que o nosso amigo Adriano do Aloísio, que seria candidato a vereador pela oposição agora é da situação.

A confirmação veio após uma longa conversa com a cúpula da situação em sua residência, que terminou agora a pouco, com adesão do jovem Jose Adriano Freire, ao grupo que deverá ser encabeçado pela atual vereadora e pré-candidata a prefeita Regina do Nilson.

PARA QUEM NÃO SABE!

Adriano seria candidato a vereador pela oposição e teria como pano de fundo o ex-prefeito Rui Aguiar, um dos maiores incentivadores da sua candidatura. Porem nos últimos dias, o ex-vereador Raimundo Neto do distrito de Salão, resolveu lançar o seu filho e exigiu o apoio do ex prefeito...segundo informações recebidas de fontes fidedignas, Rui teria deixado Adriano de lado para dar apoio ao novo pré-candidato, o que [provavelmente]culminou em sua adesão ao grupo ao qual sempre manteve boas relações." - Por Robson Yguanna

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!