segunda-feira, setembro 26

Comentário: Eleições 2016 - Precisamos de um gestor que vista a camisa, viva e conviva conosco!

Posted by Jackson Souza on 15:24 | No comments

    Senador Sá precisa, melhor necessita de um gestor que busque execer uma valorização verdadeira com a população. Uma presença para vermos que o gestor "veste a camisa" vive e convive com o povo sofrendo os ônus e ganhando os bônus, mas juntos!
     Realmente acreditei, em 2008, que esse gestor seria Alex, pois é um jovem em comparação aos gestores anteriores e teria, possivelmente, uma mente aberta e um pensamento de revolução e evolução. Em 2012 ficamos "entre a cruz e a espada" literalmente "se correr o bicho pega e se ficar o bicho come", mas devido a falta de opção Alex era, na época, o "menos ruim" e antes continuar ruim do que ficar pior (o que possivelmente aconteceria com as outras duas opções que tínhamos).
     Assim, oito anos passou e se colocarmos o pé no chão e olharmos para trás veremos que hoje poderiamos está ainda mais longe e muito melhor em vários setores.
     Chegar e dizer "vote na minha candidata... Ela vai continuar..." é muita falta de respeito e de vergonha com nós cidadãos e eleitores senadorsaenses. Duas chances, oito anos e não fez o que poderia ter feito pelo município, ai a candidata vai continuar isso... Assim como está... Desta maneira...  "??????" Comigo isso não cola!!!
     Tenho medo nem receio de afirma isso não! Está tudo registrado ao longo desses anos... Tudo  que foi feito! Tudo que deixou de fazer! Tudo que deveria ter feito!!
     Minha voz e minha opinião não aparece apenas em época eleitoral! Estive e estou ao longo desses oito anos acompanhando, criticando e quando merecido elogiando. Quem quiser que babe, eu falo o que vejo e a verdade!

Jackson Souza

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!