terça-feira, outubro 18

Senador Sá: Incêndio entre Senador Sá (sede) e Serrota (distrito).

Posted by Jackson Souza on 13:35 | No comments

INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES NA ZONA RURAL DE SENADOR SÁ E URUOCA

Um incêndio de grandes proporções vem consumindo a vegetação nativa na região de Senador Sá e Uruoca há cinco (05) dias.

Conforme o apanhado este incêndio teve origem no distrito de Serrota (Senador Sá) e que vem consumindo de modo avassalador a vegetação, matando animais da bio diversidade e dando enormes prejuízos aos agricultores locais.

Ha relatos que grupos de pessoas estão tentado apagar este incêndio mas não estão obtendo resultados satisfatórios e conforme as previsões este fogaréu já encontra-se perto de Uruoca (sede), tanto é que desde ontem a população já sofre com o efeito da fumaça.

Aqui pertinho (Sobral) temos o corpo de bombeiros, e ao que parece, ou não foram avisados ou Senador Sá e Uruoca não consta no mapa "deles".


ATUALIZANDO;
Há indícios que na data de hoje (18/10) o incêndio está sendo controlado com o aval do bom tempo.


Informações: Uruoca de Prima

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!