quinta-feira, dezembro 15

Atual ver. e prefeita eleita comemora aniversário nesta quinta, 15 de dezembro.

Posted by Jackson Souza on 11:54 | No comments
Regina Vasconcelos (Prefeita eleita de Senador Sá)
   
A prefeita eleita de Senador Sá, Regina Lúcia Vasconcelos Cordeiro, comemora nesta quinta-feira, 15 de dezembro, mais um ano de vida.

A mesma, que foi diplomada na última terça-feira (13) como prefeita eleita democraticamente pelo povo de Senador Sá, comemora nesta data seu quadragésimo aniversario.
Regina que já entra para história como sendo a primeira mulher do distrito de Serrota a ocupar a cadeira no executivo municipal e a segunda pessoa a ser eleita prefeita pelo referido distrito, a primeira foi José Moreira Correia, tio segundo do esposo da aniversariante, que foi eleito em 1962.

Informações: Robson Yguanna - Blog Correio Senadorsaense

   "Desejo e espero que Regina seja realmente a mudança que pregou em seus discursos oferecidos em palanque, que a politicagem diminua e que faça principalmente pelo distrito de Serrota o que nenhum prefeito fez até hoje, pois tal comunidade é merecedora de um pouco do desenvolvimento e melhorias. além de ser o maior distrito de Senador Sá é, pelo menos para todos que amam está cidade, o coração de Senador Sá e nosso mais belo cartão postal! Que a mesma continue os acertos de Alex e corrija os grandes erros cometidos nessa gestão e que valorize nossos vastos talentos. Que nesta data, na qual serve para refletir tudo que já fizemos e ainda queremos fazer, a mesma seja a prefeita do município e não apenas da metade dele! Para que pelo menos seja merecedora de continuar... De qualquer modo, feliz aniversário!" - Jackson Souza
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!