sábado, março 11

Açude Salgado em Senador Sá, pertinho de sangrar!!

Posted by Jackson Souza on 15:05 | No comments

          Hoje fui conferir, pessoalmente, o açude Salgado em Senador Sá, que após cinco anos de seca e o mesmo ter chegado a secar totalmente neste ano de 2017 a história é outra e ele já está pertinho de sangrar para "a nossa alegria". 
        Sabemos que o açude demora a ficar cheio, pois ao longo do percurso que é captado sua água existe muitas barragens, mas como todas já encontram-se cheias toda a água das próximas chuvas irá direto para o mesmo, facilitando ainda mais sua sangria.
         No local da passagem molhada alguns comerciantes já preparam-se para o momento da sangria, já montaram barracas onde serão vendidas bebidas e comidas deixando ainda melhor o local do banho, esse que desde 2011 (último ano a sangrar) não temos o privilégio de aproveitar. 


Clik AQUI e veja matéria da foto
 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!