sexta-feira, março 24

Câmara Municipal e Sindicato dos trabalhadores rurais de Senador Sá realizam audiência pública para esclarecimentos sobre a reforma da previdência.

Posted by Jackson Souza on 19:45 | No comments

   Ocorreu nesta, 23 de março, uma audiência pública para esclarecer a "Reforma da previdência" proposta pelo presidente Michel Temer. Mostrando o impacto que a PEC 287/2016 trará aos trabalhadores caso seja aprovada pelo legislativo federal. A audiência foi proposta pelo líder do sindicato do trabalhadores e trabalhadoras rurais de Senador Sá, vereador Manuel Ricardo Andrade e acatada pela casa, a reunião contou com as presenças dos Dep. Estaduais Sergio Aguiar e Moises Braz, além de representante da AOB e da FETRAECE. O momente tem o objetivo de levar a população, o que a grande mídia esconde, verdadeiras informações e os reais impactos da mesma ao trabalhador, em especial, ao trabalhador rural e gerar documentos para enviar a câmara federal, externando  nossa indignação com o projeto.

    Parabéns ao sindicato e a câmara municipal de Senador Sá pelo momento ímpar realizado no município.  E a todos que compareceram ao mesmo, principalmente a população. Só foi triste a ausência de alguns vereadores, mostrando total falta de respeito com a própria casa do povo, eleitores e com o município. Mas...

 Fotos:

Vídeos:

Em breve!

 Informações: Blog's CS1 e SSá Informes
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!