quinta-feira, março 9

Campanha: Cidade limpa povo saudável!

Posted by Jackson Souza on 17:37 | No comments

     O governo municipal de Senador Sá está realizando a campanha: cidade limpa povo saudável! Uma iniciativa que visa aprimorar os serviços de coleta de lixo em nossa cidade através do trabalho da prefeitura em parceria com a população. A prefeitura estará atuando de forma contínua com podadores de árvores, garis de coleta, garis de varrição e capina, e com três carros de coleta, sendo duas caçambas e um caminhão equipado com compactador de lixo.
      Esclarecemos que as caçambas estarão fazendo a remoção dos entulhos e materiais pesados e o compactador fazendo a coleta de lixo doméstico. Portanto, solicitamos aos moradores que guardem seus resíduos domésticos em sacolas, baldes ou outros tipos de recipientes e coloquem em suas calçadas quando o carro de coleta estiver passando em sua rua. Fique atento, e evite jogar lixo de qualquer natureza em locais inadequados, pois sua rua também é sua casa. Por isso, faça sua parte e ajude a manter a cidade limpa.
      Solicitamos também aos moradores que não joguem lixo em tambôs ou outros locais no meio da rua aos finais de semana, pois o serviço de coleta atuará de segunda à sábado até meio dia. Então, reserve o lixo gerado no final de semana e aguarde para colocar à disposição do caminhão quando ele passar na segunda-feira. Ahh... e tem mais, o caminhão de coleta vai passar todos os dias na sua rua, por isso, fique atento à buzina do caminhão!
  Lembre-se: A cidade é nossa, mas o lixo é seu!
Mantenha a cidade limpa. Não jogue lixo na rua.
Lixo no lugar errado, gera prejuízos para todos!
Faça sua parte, afinal cada cidade tem a cara do seu povo.
CIDADE LIMPA, POVO SAUDÁVEL!
Uma campanha da prefeitura municipal de Senador Sá

Fonte: PM de Senador Sá via FanPage
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!