sexta-feira, março 24

Em Senador Sá a violência só aumenta...

Posted by Jackson Souza on 19:17 | No comments

     A tempo o "pacato" e "tranquilo" não existe em Senador Sá. A cidade que já foi umas das mais tranquilas e pacatas do Brasil atualmente vem sendo atingida por uma onda crescente de crimes, violência e impunidade. Essa semana um assalto frustrado devido a reação do comerciante entrou para a lista de crimes violentos ocorridos no município. Lista essa que contém desova, explosão de caixas eletrônicos, assaltos de celulares, roubos de motos e etc.

     Muito precisa ser feito, para que possamos ter o mínimo de segurança, afinal o estilo do passado jamais voltará... 

    Apesar deste caso o comerciante ter tido sorte, aconselha-se a não reagir a assaltos, afinal a sua vida vale mais que qualquer bem material.

Matéria abaixo:

TENTATIVA DE ASSALTO É REGISTRADO POR CÂMERA NO CENTRO DE SENADOR SÁ.

Na tarde da última terça-feira (21), quatro elementos armados invadem uma loja no centro de Senador Sá e tentam realizar um assalto, a tentativa só foi frustrada porque o proprietário no desespero, ao perceber a saída dos elementos, fecha o portão do estabelecimento, no entanto, como pode ser visto na imagem, ainda permanecia um elemento no interior da loja, que saiu às pressas de arma em punho. É possível também nas imagens do segundo vídeos, um dos elementos tentando efetuar dois disparos no momento em que o dono fecha a porta, porém (graças a Deus) a "arma bate o catolé".
Os meliantes, levaram os pertences da funcionária e uma pequena quantia em dinheiro.
Veja vídeos:

 

Informações, vídeos e imagens: Blog CS1
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!