segunda-feira, março 6

Época de chuvas sempre causam lameiros e alagamentos em Senador Sá devido a falta de estrutura urbana!

Posted by Jackson Souza on 14:54 | No comments

         Essa época de chuva nos chama a atenção para um problema mais que antigo. Senador Sá tem uma pequena área asfaltada e outra pequena parte calçada e juntas sequer chegam a 50% da área urbana do município. Onde a maioria é ainda de terra e quando chove junta-se logo o lameiro que toma conta de toda a rua enquanto nas poucas partes calçadas e asfaltadas forma-se piscinas.
        A gestão passada em oito anos fez quase nada em calçamento e ZERO em asfalto! Regina, caso queira fazer algo que preste tem muitos desafios na área de infraestrutura.

     Para quem lembra: Foi feito na gestão passada o Plano de Saneamento Básico que abrange quase que todos os problemas nesse ponto, porém tal plano possui um prazo longo. Vamos ver se a atual prefeita será a que dará o primeiro passo para uma solução a curto, médio e/ou longo prazo...
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!