quinta-feira, março 16

Situação precária: Hospital Maria José Teixeira necessita urgênte de uma reforma geral. Chega de pinturas!!!

Posted by Jackson Souza on 14:26 | No comments
Imagens atuais do hospital - Senador Sá-Ce (Sede)
        
Post  via Facebook
     Pois bem! Foi divulgado via rede social Facebook imagens atuais do hospital Maria José Teixeira, localizado em Senador Sá (Sede). Como podemos ver nas fotos a estrutura física e dos equipamentos está mais que precária e digna de vergonha. (Veja as imagens abaixo)
      Entretanto vamos "dar a Cesar o que é de Cesar", durante a gestão passada (Alex) o hospital não sofreu nenhuma reforma, além das simples pinturas que mesmo pintadas por Picasso ainda não conseguiriam esconder a necessidade de uma reforma de verdade e a troca de equipamentos. 
       Porém, mesmo a gestão de Alex tendo claramente falhado, não é a única culpada por tamanho descaso. O legislativo que só importa-se com o "ganhar no mole" e a população que "fingi não ver" também merecem receber sua parcela de culpa, para achar o verdadeiro culpado olhe-se no espelho e veja-o.
        Mas como não podemos mudar o passado, vamos seguir, em janeiro a atual gestão (Regina) já identificou tal necessidade e divulgou que ainda este ano o local sofrerá uma reforma. A sec. de saúde Jeovania Albuquerque, o coord. do hospital Padua Pontes e  o coord. do PSF (sede) Samuel Moreira. Assim como disse a sec. na ocasião ''...expomos as reais necessidades do serviço e reforçamos o desejo da gestão de transformar este espaço em um local moderno e que possa proporcionar maior conforto aos moradores de Senador Sá" em sua publicação. Portando Regina com apenas três meses de gestão identificou a necessidade e mostrou interesse em resolver o problema, coisa que não ocorreu na gestão passada, assim a resolução desse problema mostrará a capacidade de Regina em gerir o município. Acredito eu que Regina possa ser uma gestora digna de aprovação, mas isso é uma aposta no escuro, pois nossa referencia dela no legislativo não é nada favorável, entretanto agora os papeis são diferentes e neste curto tempo a mesma já mostrou várias iniciativas positivas para o município e sua população que dão a prefeitura uma carta de positividade. Mas aguardemos para confirma tais suposições...

Confira as fotos: Hospital MJT em Senador Sá.

















 Matéria publicada por Robson via CS1: Em Janeiro.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017


SENADOR SÁ | HOSPITAL MUNICIPAL DEVERÁ PASSAR POR REFORMAS AINDA ESTE ANO.

O Hospital Municipal Maria José Teixeira deverá passar por reforma ainda este ano de 2017. As informações foram adiantadas pela secretária de saúde do município, Jeovania Albuquerque, em publicação no facebook.

Jeovania esteve na manhã da última segunda-feira (16), visitando a unidade ao lado do engenheiro, que segundo a mesma, será o responsável pela reforma. Acompanhada também pelo coordenador do PSF da sede, Samuel Moreira e pelo coordenador da unidade, Pádua Pontes, a secretária mostrou as reais necessidades e deu ideias de como gostaria que a unidade ficasse após os serviços, “na ocasião expomos as reais necessidades do serviço e reforçamos o desejo da gestão de transformar este espaço em um local moderno e que possa proporcionar maior conforto aos moradores de Senador Sá” Disse em sua publicação.
Veja na íntegra:

“Nesta manhã de segunda feira, recebemos no Hospital Municipal de Senador Sá a visita técnica do engenheiro que será responsável pela reforma desta unidade. Na ocasião, expomos as reais necessidades do serviço e reforçamos o desejo da gestão de transformar este espaço em um local moderno e que possa proporcionar maior conforto aos moradores de Senador Sá. Este é mais um compromisso da Administração para com a população e mostra o respeito e comprometimento da Prefeita Regina com seu povo!!!!”

     
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!