quinta-feira, abril 13

A paixão de Cristo, produzido, desenvolvido e atuado por talentos de Senador Sá.

Posted by Jackson Souza on 14:51 | No comments


Jackson Souza (Pilatos)
Sirlene (Maria) e Marcos (Jesus)
          A paixão de Cristo, em 2010 a comunidade uniu forças para um trabalho voluntário. Desenvolver um espetáculo para apresentar na Páscoa, com o famoso texto "A paixão de Cristo" com a direção de Vicente Carvalho e com o apoio da prefeitura, Escola Cel. Apoliano e comunidade em geral. Um grande número de atores amadores desenvolverão com semanas de ensaio além da equipe que trabalhou com o processo dos cenários e figurinos improvisando muitos dos materiais necessários foi conquistado e oferecido um show de atuações.
Marcos Monteiro (Jesus).
Jesus e discípulos (Cena)
          O professor Marcos Monteiro (Jesus) mostrou uma atuação digna de atores experientes com todas as falas da personagem, Camilo Pereira (Judas) com seu carisma, Jackson Souza (Pilatos) e Rojane (Esposa de Pilatos), Pirelly Monteiro (Endemoniado) digno de um prêmio, Renato Eleutério (Pedro), Sirlene (Maria), Robson Enerto (Soldado) dentre  muitos outros que mostraram uma seriedade com o projeto e ofereceram ao público, que lotou o local, a melhor encenação feita até então da Paixão de Cristo em Senador Sá. Alex Sandro (prefeito na época) e outros convidados estiveram prestigiando o espetáculo,, que apesar do pouquíssimo apoio do poder executivo foi um sucesso e uma conquista de toda a população que apoiou de inúmeras formas. Parabéns, que projetos assim possam existir no município e que sejam mais valorizados pela atual prefeita e pelos prefeitos que a seguirão.
     Parabéns a todos que participaram direta e indiretamente desta peça teatral, fiquem com as lembranças. E que possamos ver sempre espetáculos como esse e melhores. Sem esquecer, que também desejo um maior esforço do executivo em apoiar esses e muitos outros talentos que temos em execução no município, ainda sem apoio!  


     Confira um dos maiores e melhores espetáculos amadores já produzidos em Senador Sá, a paixão de Cristo - 2010: Vídeo na íntegra.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!