terça-feira, abril 25

Após reuni-se com prefeitura CAGECE promete retomar abastecimento com água potável, em Senador Sá, até dia 27 de abril. Confira!

Posted by Jackson Souza on 22:00 | No comments

     Desde que foi informado que o açude Angicos (açude que abastece o município de Senador Sá com água potável) estava com capacidade adequada para servir de fonte de captação a população tem questionado o "porque" do abastecimento via estação de tratamento ainda não havia sido retomado. 
       Lembrando que o abastecimento na sede atualmente é feito via os poços profundos perfurados em pontos estratégicos da cidade, entretanto a água dos mesmos não é potável (tratada). Ação essa feita para amenizar as consequências da escassez vivida nos últimos cinco anos. O assunto foi falado pelos vereadores (Raul Neto e Neto Andrade) na última sessão, dia 19 de abril, via requerimento ao executivo. Assim...
        Nesta terça, 25, a prefeitura divulgou via sua FanPage que o poder executivo reuniu-se com a empresa CAGECE para tratar sobre o assunto. Também segundo a prefeitura foi informado que a CAGECE comprometeu-se em fazer com que o abastecimento com água potável (via estação de tratamento) no município de Senador Sá seja retomado até a próxima quinta, dia 27 de abril. 

   "A Prefeita Regina acompanhada do amigo Eugênio Parceli reuniu-se na tarde de hoje, 25, com diretores da CAGECE em Sobral (foto) para discutir a problemática do abastecimento de água na sede de nosso município. O diretor Irismar, tomou ciência da situação e garantiu normalizar o abastecimento com água tratada vinda da estação de tratamento de Uruoca até quinta-feira, dia 27. Os resultados das discussões foram proveitosos, e esperamos que a CAGECE cumpra o prometido." Prefeitura de SSá via FanPage

       "Eugenio Parcelli, sempre ajudando, motivo qual devemos agradece-lo. Apesar das divergências políticas partidárias possuímos algumas ideias ou até mesmo conceitos semelhantes, e tenho um apreço por vossa pessoa. desde já um grande abraço! E pela atitude correta e em tempo satisfatório, parabéns a prefeita Regina V. nesta situação específica. E esperamos que a empresa cumpra com o prometido cumprido o prazo." - Jackson Souza
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!