terça-feira, abril 25

Com pouca segurança, Senador Sá registra mais um homicídio.

Posted by Jackson Souza on 14:44 | No comments
     Nos últimos anos o município de Senador Sá perdeu o status de "cidade tranquila e/ou pacata", onde roubos, assassinatos, explosões de caixas eletrônicos e etc acontecem e em sua maioria não são solucionados, ou seja a violência e a injustiça a cada dia toma conta. Assim, mais um assassinato é registrado nos limites da cidade. Confira matéria a baixo: 

SENADOR SÁ | MULHER É ENCONTRADA MORTA NA SAÍDA DE SENADOR SÁ PARA PICADA.

A mulher fazia caminhada diariamente,
 sempre pelo mesmo caminho
Na manhã desta terça-feira (25), o município de Senador Sá registra uma triste tragédia, mais uma no rol da violência contra o sexo feminino, tão crescente nesse Brasil afora.
Uma mulher foi encontrada esfaqueada e morta em uma estrada vicinal que dar acesso a comunidade de Picada, zona rural de Senador Sá. O fato, segundo a polícia, aconteceu entre 5h30min e 6h00min desta manhã.
A mulher foi identificada como sendo Maria do Livramento Florêncio da Silva, residente na rua padre Tarcísio Melo / Senador Sá. De acordo com populares, a mulher fazia diariamente sua pedalada matutina sempre no mesmo trajeto.
A Mulher foi vista minutos antes por uma dupla de carroceiro que se deslocava para buscar areia em uma área próxima ao local do sinistro, “por voltas das cinco e pouco ela vinha atrás de nós, só que passamo pro outro lado e ela seguiu direto”(sic).
No local há marcas de sangue em vários pontos, n’um perímetro de aproximadamente 5 metros, onde aparentemente a vítima tentou fugir quando foi esfaqueada, pelo rastro de sangue a vítima ainda tentou voltar para próximo a bicicleta, onde tombou sem vida, caindo de bruços sobre o pneu traseiro de sua bicicleta.
 
Informações: Robson Yguanna via blog CS1
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!