sábado, abril 8

Dia 07 de Abril -Dia Mundial da Saúde: I Encontro de Humanização do Atendimento na Saúde em Senador Sá.

Posted by Jackson Souza on 14:54 | No comments


       Neste dia 07 de abril (Dia mundial da saúde) a secretária de saúde de Senador Sá ofereceu um momento para os servidores da área. Segundo a sec. foi explorado a importância do "bom atendimento" e a saúde dos que trabalham na área.

     "De fato, o atendimento adequado a população é o X da questão. Senador Sá possui um histórico de péssimos atendimentos e muita politicagem nos serviços básicos. Onde a maioria da população tem alguma reclamação sobre o assunto. Fator esse que deixa ainda mais carente os setores que o possuem. Entretanto apesar de ainda existir tivemos uma quase imperceptível melhora nesse ponto. Desejamos que o discurso da secretária seja mesmo desenvolvido com a gestão de Regina." - Jackson Souza


Confira as palavras da sec. Jeovania vi rede social:

   "A Secretaria de Saúde neste dia 07/04 realizou o I Encontro de Humanização do Atendimento em Saúde. Na ocasião tivemos uma brilhante explanação do psicólogo Dr. Valter, que abordou o tema de forma clara, no qual pudemos compreender a importância de um bom atendimento, principalmente na área da saúde. O momento foi pensado com o intuito de trabalharmos a saúde de nossos servidores, que estando bem com o seu "eu", estarão mais capazes ainda de prestar uma assistência de qualidades aos nossos pacientes. Além disso, entendemos que saúde se constrói com conhecimento e Senador Sá merece o que tem de melhor para toda a comunidade. Agradecemos a gestão pelo total apoio ao momento" Secretária de saúde Jeovania Albuquerque







Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!