segunda-feira, abril 17

Senador Sá, a cidade onde a infraestrutura vem a galope!

Posted by Jackson Souza on 15:08 | No comments
     
      Durante todo o período chuvoso Senador Sá sofre a mesma coisa, alagamentos, piscinas artificiais e muita lama em toda a sede. E as estradas para os distritos ficam na maioria das vezes intransitáveis. A infraestrutura no município é um dos grandes descasos, durante toda a gestão de Alex, oito anos, foram feitos pouquíssimos calçamentos e nenhum asfaltamento dentro do município. 
       Neste ano de inverno forte a cidade ficou alagada em vários pontos e em qualquer lugar encontrava-se muita lama e algumas ruas ficaram intransitáveis devido as poças ocuparem toda a rua!

01 - Bairro do Matadouro
02 - Rua próximo ao centro
  
03 - Centro - Em frente a delegacia municipal
         Atualmente o secretário de infraestrutura é o marido da atual prefeita Nilson Carneiro, reside em Serrota, e a secretaria ainda não inicio nenhum projeto que vise a solução dos problemas citados e nem os vereadores buscam debater soluções para tal.
      A imagem 1 é a rua onde atualmente reside um dos vereadores da oposição, mas também mora aliados. Citando tal ponto, pois ainda existe a politicagem quanto a destinar obras como calçamentos, por exemplo.
     A imagem 3, em frente a delegacia é umas das três ruas que ligam o bairro Centro ao Matadouro jovem surfa, em piscina que formou-se em frente sua residência.  
      O município ja possui o PMSB (Plano Municipal de Saneamento Básico), agora cabe aos poderes municipais aplicarem-no na prática. Pois já que existe uma secretária, e verba para tais obras, deve-se cobrar que a mesma funcione de verdade e deixe de ser uma secretária de cabide! Afinal, precisamos e merecemos desenvolvimento urbano e a infraestrutura adequada e de qualidade é uma grande parcela, além de auxiliar em outras áreas como educação, saúde e etc.

Fotos: Retiradas do Facebook (postagens com reivindicações).
        
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!