terça-feira, maio 30

A estrada de Serrota, uma peleja só!

Posted by Jackson Souza on 14:28 | No comments
  

    A estrada de Serrota com seus problemas e a promessa em asfalta-la, que tornou-se uma lenda urbana, é um assunto antigo e já rotineiro no município. Nesses últimos dias a oposição publicou um vídeo que mostra a péssima qualidade da estrada (abaixo) sem contar com a insegurança onde essa semana mesmo ocorreu um assalto que por pouco não tornou-se um latrocínio. 
    Temos que lembrar que o município possui máquinas do programa PAC que servem para manutenção das estradas vicinais da cidade. Entretanto a manutenção não é rotineira acontecendo apenas quando dar vontade ou após muitas reclamações ou quando o distrito está em festejo. 
      Assim após a publicação do vídeo e certamente cobranças por pura coincidência a prefeitura começou com a manutenção, bom  por acontecer e ruim por acontecer só após cobranças. A gestão muitas das vezes é igual "puta ruim", só funciona com um cafetão! 
     Confira as palavras e postagens da oposição em sua fanpage com o vídeo e imagens dos acontecimentos citados!










    "Após populares de Senador Sá gravarem vídeo mostrando a realidade da estrada que liga nossa cidade ao distrito Serrota, a administração toma iniciativa e só agora começa o trabalho de manutenção. Assim mesmo o povo não vá atrás dos seus direitos,trabalhem direitinho pq estamos na alerta e cobramos pq o dinheiro vem, olhem aí nossas máquinas trabalhando, não custa nada , não sai do bolso da prefeita não, sai é do nosso bolso pq somos cidadãos conhecedores. Esta gestão do empurrão só faz alguma coisinha de direito do povo se for aos trancos e barrancos, só que o povo hoje estão mais atentos. Segura que nós cobra mesmo. Vergonha tudo na base da cobrança" - Página da oposição A VOZ DO POVO

Vídeo:
     "Populares de Senador Sá se revoltam com a mal administração e gravam vídeo mostrando a cruel realidade da estrada que liga o distrito de Serrota onde se diz morada da atual prefeita a Senador Sá, os mesmos relatam os prejuízos com os transportes que fazem este trajeto por necessidade. Cadê as máquinas do PAC 2?" - Página da oposição
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!