terça-feira, maio 23

Mais um senadorsaense medalista de JIU-JITSU.

Posted by Jackson Souza on 08:17 | No comments

      "Show de bola. Parabéns pequeno grande homem! Meu amigo, desejo que siga conquistando muitas outras medalhas, sabendo que a medalha mais importante e valiosa não colocamos no pescoço e sim no coração. Parabéns!!!" - Jackson Souza

SENADOR SÁ | MAIS UM SENADORSAENSE É MEDALHISTA DE JIU-JITSU.

O campeonato teve a transmissão do Canal Combate e o X-Combat TV News.


O Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu Pro 2017 foi realizado no último domingo, 21 de maio, no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza - CE, onde dois atletas de Massapê Ivan Bueno e Andresson Amorim e um de Senador Sá Neto Costa representaram a equipe do CT MG Fight na competição.O terceiro da lista e Medalha de Bronze, o senadorsaense Neto Costa, é o representante atual da categoria. Vale ressaltar que o Atleta mora e trabalha em Senador Sá.
Neto costa, para realizar seus treinos e se preparar para os Campeonatos precisa se deslocar 3 vezes por semana para a cidade vizinha de Massapê onde faz parte da Equipe CT MG Fight,
a mesma enfatiza, “a grande importância dos apoios pois oferece muito mais do que recursos, os patrocinadores e apoiadores da Equipe MG Fight Massapê demonstram que acreditam e incentivam o nosso esporte. Juntos formamos uma grande Equipe!

Nada se faz sem apoio, sem recursos e sem crédito. Não é um crédito bancário, mas um crédito que vêm da confiança depositada em nosso trabalho, e por compartilharem conosco este sonho, deixamos aqui nosso agradecimento.
Sabemos que se não fosse a confiança de todos, os nossos objetivos não seriam possíveis de serem alcançados”.


PÓDIO
Dois dos três atletas subiram ao pódio:
Ivan Bueno – Faixa Roxa
Medalha de Ouro na categoria
Neto Costa – Faixa Branca
Medalha de Bronze na categoria

RELEMBRANDO
O primeiro Senadorsaense a se destacar no Jiu-jitsu foi o Caio Magalhães, chegando a ser reconhecido mundialmente nas competições de MMA e UFC.

Fonte: Senador Sá Informes
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!