segunda-feira, maio 22

OPINIÃO: Aqui tem, mas não tem! Haa? Não sei, só sei que foi assim...

Posted by Jackson Souza on 15:23 | No comments

Ter tem, mas tem?
         Três secretarias que chamam muita a atenção em nossa cidade. De fato áreas de grande importância para uma cidade do porte de Senador Sá.
         Entretanto o desenvolvimento econômico que existe qual é mesmo? Simples secretaria de cabide!! Quem é mesmo o financista ou economista (formado ou formando) que está a frente? Quais empresas estão sendo mobilizadas para gerar emprego e renda? O que a secretaria está fazendo para desenvolver o comercio municipal? Todos sabemos as respostas!! Lamentavelmente!!
         Cultura e turismo, eita que essa área eu entendo. Cultura, nós senadorsaenses, temos de sobra e turismo, haaa, para esse ponto nossa cidade tem um dos mais belos açudes do estado e outros lindos pontos que poderiam facilmente gerar renda com o turismo, mas nem na cultura e muito menos no turismo existe investimentos. enquanto grandes talentos sofrem sem apoio, mas existe uma secretaria de cultura que não serve para "porra nenhuma". Onde está a valorização dos talentos? Investimentos? Geração e capacitação dos talentos culturais existentes?
         Essa do esporte e juventude é ainda mais hilária, rsr, só rindo para não chorar!! Lembro o quanto foi difícil para os já campeões cearenses de Karatê ir a uma competição na Bahia. O quanto é difícil manter um time de futsal, futebol, vôlei e competir representando o município. E a juventude, só tem os bares e clubes para se divertir. Onde muitos, infelizmente, são tomados pelas drogas lícitas e ilícitas. Onde um único investimento esportivo é um campeonato de futebol que os times pagam para participar! Mas existe uma secretaria e um secretário para enfeita-la!


     Tristemente, vemos isso e outras coisas acontecerem em nosso município. Cidade essa que pelo seu porte deveria ser um exemplo da região norte do estado em organização, beleza e valorização de seu povo. Porém não é essa imagem que a gestão passa para seus munícipes e para as cidades vizinhas
    Se criou tais secretarias, que pelo menos funcione de verdade e que seja comandada por pessoas competentes em cada uma das áreas!
> Des. Econômico e Sustentabilidade
> Cultura e Turismo
> Esporte e juventude
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!