segunda-feira, maio 8

Saúde: Vídeo com descaso é divulgado pela oposição. Onde transporte da saúde é negado a população!!

Posted by Jackson Souza on 20:19 | No comments

     Em postagem na FanPage da oposição "A voz do povo" vereadora Zilma filma ambulância parada enquanto morador vem em busca de transporte para socorrer uma munícipe do Corrego (localidade próxima do distrito de Serrota) que estaria passado mal, mas recebe "não" e informação que o veículo já possui destino programado.
        Monopolizar ou usar bens públicos em benefício próprio ou com finalidades politiqueiras é crime. Afinal o "bem público" é PÚBLICO ou seja de toda a população para servir a quem for preciso. E principalmente na saúde, o transporte não tem horário para poder circular e/ou uma rota específica a seguir. 
        O fato acontece em contraditório as palavras da atual prefeita, Regina Vasconcelos, e das atitudes e ações da atual secretária de saúde, Jeovania Albuquerque, que firmaram compromisso com toda a população e já fizeram investimentos no transporte municipal como também receberam veículos através de verbas enviadas por deputados aliados.
      A saúde de Senador Sá caminha entre altos e baixos com alguns pontos positivos  e grandes problemas como falta de testes, dificuldade em exames, falta de medicamentos, dificuldades em marcações. Situações essas que melhoram por um curto período e voltam a piorar.
     O ponto é extremamente sério e deve ser esclarecido e investigado. Isso caso a gestão possua palavra e competência para honrar com seu compromisso, algo que muitos já duvidam. Entretanto o ocorrido é uma acusação grave e deve ter resposta através do poder executivo municipal por parte da gestora ou pela secretária de saúde. Confira o vídeo divulgado na rede social...

"Como de costume, em Serrota Senador Sá na localidade da atual prefeita, ambulância é sonegada a pacientes. Descasos como se as pessoas estivesse horários pra adoecer, preferem estacionar em frente à casa do motorista e manter à ordem ''quem manda sou eu, ela vai pra onde eu quiser''. Lamentável" - FanPage A voz do povo

Vídeo abaixo com filtro de imagem:
Postagem: Aqui! 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!