terça-feira, junho 13

"Água doce de cada dia", confira o projeto e entenda o que é essa "novidade".

Posted by Jackson Souza on 14:55 | No comments

   Divulgado pela prefeitura em sua FanPage, a secretária coordenada pelo sec. Gleucimar Sousa, dará início ao projeto chamado "Água doce de cada dia". Segundo as informações do poder executivo municipal o mesmo é uma parceria entre os governos municipal e estadual, que consiste na instalação de um dessalinizador para purificar a água do já instalado poço e essa água será disponibilizada apenas para famílias de baixa renda e cadastradas previamente, segundo diz a prefeitura, que completa informando que essas famílias cadastradas receberão a quantidade de água limitada de acordo com a quantidade de pessoas do grupo familiar. 
     O cadastramento iniciou dia 12 e segue até o dia 23 de junho, o projeto ainda é confuso, a sec. diz que trará mais detalhes e como ocorrerá efetivamente após o término do prazo para cadastramento. Quem desejar realizar tal cadastramento, deverá comparecer a secretaria, localizada no prédio da prefeitura com cópias do RG e CPF. 

"Produção! Como assim?" -

PREFEITURA INICIA AÇÕES DO PROJETO “ÁGUA DOCE DE CADA DIA
      "A Prefeitura Municipal de Senador Sá, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, comunica à população da sede deste município que estará realizando cadastro de famílias interessadas em participar do projeto "água doce de cada dia", que irá beneficiar, principalmente famílias de baixa renda, com a distribuição de água de excelente qualidade para o consumo humano. As famílias interessadas deverão realizar seus cadastros na Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, que está localizada na sede da Prefeitura, a partir desta segunda-feira, 12 de junho, das 7:30 às 13:30.
      Cada família beneficiada terá direito a um cadastro, devendo o responsável comparecer ao local indicado portando cópias do RG e CPF. Este projeto surge da parceria da Prefeitura de Senador Sá com o Governo do Estado do Ceará, através da SOHIDRA, que traz a instalação de um dessalinizador, que está localizado ao lado da creche pingo de gente no bairro do açude, com capacidade de purificação de 800 litros de água por hora. As famílias cadastradas receberão fichas semanais, em quantidade proporcional ao número de membros da família e consequentemente à demanda de água para consumo humano. Cada ficha corresponderá a obtenção de 20 litros de água, não podendo cada beneficiário captar mais que o limite diário estipulado pela Secretaria responsável. Ao término da realização do cadastro das famílias, previsto para o dia 23 de junho, a Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente divulgará mais detalhes da operacionalização do projeto." - Prefeitura Municipal de Senador Sá
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!