sexta-feira, junho 16

CHITÃO DO BEL: Já circula informações que neste ano terá o II Chitão do Bel. Confira!!

Posted by Jackson Souza on 17:09 | No comments

     
      Em 2015 o "Chitão do Bel" deu muito o que falar, lembram que a prefeitura municipal (Gestão Alex) não forneceu o alvará informando que a praça estava em obras (Matéria) e colocou até vários seguranças no local para impedir a montagem do palco:
Fotos de 2015
   Mas mesmo com a tentativa de impedimento do evento por parte da prefeitura, o mesmo aconteceu no parque de vaquejada pra valer, local disponibilizado pelos proprietários e foi um sucesso (Veja Aqui) conquistando a população:
Fotos de 2015
     No ano passado, o evento não ocorreu devido a questões eleitorais, tendo em vista que Bel Jr. lançaria candidatura nas eleições de 2016, assim o setor jurídico aconselhou o mesmo a não realizar o evento neste ano de 2016. Informado pelo próprio Bel Jr. em seu perfil da rede social Facebook:
Print do perfil de Bel Jr em 2016
     
     Neste ano, 2017, a FanPge "TôComBel" publicou essa semana  um vídeo com a frase "Em breve Chitão do Bel em Senador Sá" dando a entender que neste ano poderemos ter a segunda edição do CHITÃO DO BEL que completou perguntando "Quem quer Laninha ou outra banda no chitão..." Laninha, deve ser a cantora de forró Lanne Rocha. A postagem já segue com inúmeros compartilhamentos e comentários. Entretanto, ainda não foi divulgado oficialmente que o evento ocorrerá esse ano. Vamos aguarda!

Print da FanPage em Junho deste ano - 2017.

 Confira outras matérias:

CHITÃO DO BEL: Verdade ou especulação? Entenda!

Municipal: E acontece o I CHITÃO DO BEL em Senador Sá. Confira!

Municipal: Chitão do Bel - Evento junino acontecerá no próximo dia 30 de jul. Confira!

Municipal: Prefeitura tenta impedir realização de evento em espaço público. Confira!

 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!