sábado, junho 10

Secretário de esportes, depois de ser acusado de não trabalhar, dar inicio ao campeonato de futebol e diz está incentivando o esporte municipal.

Posted by Jackson Souza on 08:03 | 1 comment

    Depois de ser acusado de receber valores e ter cargo comissionado sem trabalhar (veja aqui!), o secretário de esportes e juventude Cesar Alves quer trabalhar, e já dar início a organização do único projeto esportivo da gestão, o campeonato de futebol municipal. Desta vez a prefeitura afirmou que "custeio de arbitragem e premiação será por conta da Prefeitura Municipal de Senador Sá através da Secretaria de Esportes e Juventude", tendo em vista que em outros anos houve cobranças aos times que pagavam taxas e a arbitragem do campeonato. Cesar tomou para si o status de "homem do esporte" que junto ao poder executivo conseguiu eleger seu filho, Cesar Filho, vereador. 
      Entretanto, para a gestão poder afirmar que está "incentivando o desenvolvimento do esporte" ainda falta muito. Tendo em vista que o município não possui incentivo aos demais esportes, que já possui atletas representantes, não possui projetos e/ou programas de incentivo para a juventude ingressar no esporte como escolinhas e seleções municipais para nos representar nos campeonatos estaduais e nacionais.
      A pouco tempo, atletas pediram ajuda a comunidade para poder representar o município, pois não tiveram incentivo nem apoio da gestão que sequer disponibilizou a bandeira do município, ai vem dizer que está incentivando o esporte. Um pouco de vergonha na cara não faz mal a ninguém!

SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE INICIA PREPARATIVOS PARA O CAMPEONATO SENADORSAENSE DE FUTEBOL 2017
      "Na manhã de hoje, 09 de junho, o Secretário Municipal de Esportes e Juventude, Cesar Alves de Sousa, reuniu-se com os presidentes dos clubes de futebol de nosso município para discutir e aprovar o regulamento e a tabela do campeonato senadorsaense de futebol edição 2017, que terá início no próximo dia 18 junho e encerramento com a grande final no dia 22 de agosto, véspera do aniversário de 60 anos de emancipação política do nosso município.
     Participarão do campeonato 10 equipes, envolvendo times de futebol da sede, dos distritos de salão e serrota, e das comunidades de córrego e lagoa comprida. Toda organização, custeio de arbitragem e premiação será por conta da Prefeitura Municipal de Senador Sá através da Secretaria de Esportes e Juventude.
É a Prefeitura Municipal de Senador Sá incentivando o desenvolvimento do esporte mais praticado em nosso município."
- Prefeitura de Senador Sá
Reações:

Um comentário:

  1. Se para o Secretariado Municipal começar a trabalhar for necessário ser acusado de total inércia, vamos começar agora. O que vemos é grupo escolhido fruto de conchavos eleitoreiros e não por competência comprovada.Incompetência é o que norteia esta equipe. Do contrário, Senador Sá hoje teria sua Infra Estrutura a contento. O atual Secretário desta pasta já vem ganhando para não trabalhar, já de outras gestões. E o que vemos? Os frutos da ação de um INCOMPETENTE. Se este comentário não merecer ser publicado, não tem problema, quis deixar somente minha opinião.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!