terça-feira, julho 18

INFORME: O "Caminhão amigo do peito" atenderá em Senador Sá nos dias 26 e 27 de julho!

Posted by Jackson Souza on 08:49 | No comments

      Senador Sá estará recebendo nos dias 26 e 27 de julho o CAMINHÃO AMIGO DO PEITO, uma Unidade Móvel de Mamografia Digital. O caminhão ficará durante dois dias na praça de evento no centro de Senador Sá realizando exames de mamografia inteiramente grátis. O mesmo durante os dois dias poderá atender até a 160 mulheres, uma média de 40 por turno.

     As mulheres com idade entre 50 e 69 anos são o público alvo do programa, no entanto, o carro também atenderá mulheres que estejam em outras faixas etárias desde que estas tenham a indicação médica.
     De acordo com a Secretária de Saúde do Município, Jeovania Albuquerque, essa é mais uma estratégia para rastreamento de câncer de mama e que trará ao município uma oportunidade de alcançar casos ainda silenciosos.

Para a realização do exame as mulheres deverão estar munidas de documentos de identificação com foto e com a solicitação assinada pelo médico do PSF.

Procure a enfermeira da sua área para fazer seu agendamento ainda esta semana, lembrando que o público alvo são mulheres acima de 50 anos, quem tiver menos de 50 só fará o exame caso seja indicação médica!!

Mamografia no caminhão amigo do peito.
Serão disponibilizados 160 exames:
100 sede
40 Serrota
20 Salão 

No agendamento:
- mulheres acima de 50 anos
- abaixo de 50 anos só com indicação médica
- xerox do cartão do Sus anexa ao pedido do exame.


Horários:
- dia 26/07- manha- 20 exames do salão e 20 exames da sede
- dia 26/07 - tarde- 40 exames sede

- dia 27/07 - manhã- 40 exames serrota
- dia 27/07 - tarde - 40 exames sede

Informações: CS1 e Sec. de Saúde de SSá 

VALE LEMBRAR: ASSISTA!!!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!