terça-feira, maio 29

Mais um assalto em Serrota, desta vez a vereadora Daniele Cordeiro foi uma das vítimas!!!

Posted by Jackson Souza on 19:30 | No comments

     Mais um assalto acorre em Serrota, distrito de Senador Sá, desta vez uma das vítimas foi a vereadora Daniele Cordeiro irmã da atual prefeita de Senador Sá. Segundo informações da FanPage "Notícias de Serrota" cerca de quatro meliantes roubaram o carro e celulares de quem encontrava-se nas proximidades.


Vale relembrar:
    Vale ressaltar que a tempos o distrito vem sendo vítima de inúmeros roubos de motos e celulares principalmente e que em virtude disso em visita do Governador e com pressão popular e de legisladores a prefeita Regina pediu em palanque ações por parte do governo estadual, Camilo em suas palavras prometeu o aumento do efetivo e mais uma viatura ao município. (Reveja Matéria Aqui!)
     Em audiência pública sobre segurança, municipal e regional, idealizada e coordenada pelo atualte vereador Raul Neto ocorrida em Senador Sá a promessa do governo foi reafirmada (Reveja Matéria Aqui!)
       Outro ponto que também vem nas pautas  de Raul N. é a reativação da guarda municipal, com o intuito de auxiliar na segurança municipal, assunto que os legisladores de situação e a gestão esquiva-se, mas prometeu na audiência analisar. Momento esse que nem a prefeita nem a vereadora também vítima da insegurança não compareceram.

Confira vídeo da FanPage NS:





Comentário da vereadora na FanPage NS
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!